09/06/2013

de de

Adriana Vargas - O Túnel do Tempo

               Olá queridos leitores, quanto tempo né? Hoje eu vim falar do livro túnel do tempo da Adriana Vargas, esse livro é a continuação do “Voo da Estirpe”, mas você não precisa necessariamente ler o primeiro para poder entender o segundo, eu digo isso, pois eu não li a primeira, e a autora me mandou o PDF do segundo.
               O livro traz assuntos como: vidas passadas (não entrando em méritos religiosos), alma gêmea... O livro conta a história Clarice uma mulher de 30 anos, que sofreu um acidente e está em coma, nesse tempo que era tá em coma, ela vive num túnel do tempo, vivendo em outra vida, com o mesmo corpo, mas em um mundo paralelo. É lá que ela conhece Klaus e eles acabam se apaixonando e vivendo uma linda história de amor, mas o que ela não poderia imaginar é que um dia ela acordaria num hospital, e sem entender nada, ela descobre que o que ela viveu não passou de algo de sua mente.
               A princípio não estava entendendo o que aconteceu, pois não li o primeiro, mas aos poucos eu fui entendendo o enredo do livro, e olhando por outro lado o livro traz um ensinamento, que é sobre a alma gêmea. Mas o que você faria se descobrisse que pra você encontrar seu amor, tivesse que se relacionar com outra pessoa? Eu fiquei um pouco avoada,  demorei para pegar o ritmo da leitura, por ser o segundo livro, e ainda é mais complicado um pouco quando é em PDF, mas o livro é ótimo.
               A leitura flui, a autora soube escrever uma ótima história. Você vai descobrindo várias coisas ao longo do livro. Será que Clarice viveu esse amor com Klaus? Gente, o livro é lindo, principalmente de uma regressão no tempo para você viver o seu amor com o seu amado.
                 Mas na vida de Clarice, também aparecerá Enzo (aluno dela), que é apaixonada por ela, e decide ajudar ela a se lembrar das coisas. Enzo fala com pessoas invisiveis, e aos pouco Clarice vai aparendendo muitas coisas com Enzo.
               Gente eu super recomendo esse livro. É encantador, surpreendente. Só posso falar uma coisa a mais sobre esse livro: Leem, é muito bom. A diagramação do livro estava linda :D

Editora: Modo
Páginas: 314

3 comentários:

  1. olá querida Amanda! Gostei muito da resenha, e espero que leia os meus próximos livros. Bjs.
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda,

    Estou retribuindo sua visitinha no Coração de Tinta, adorei o que eu encontrei por aqui, e como não poderia ser diferente, claro que já estou seguindo o blog, e espero poder estar por aqui mais vezes!

    Não conhecia essa autora, mas gostei muito do que você escreveu, quem sabe ele não entre pra minha listinha de desejados!

    Beijos

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal a dica, não conhecia esse livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW