22/05/2013

de de

Sinopse: Um dia você me chamou de amor

  Sinopse: Durante o decorrer da vida, pude vivenciar experiências que visaram à busca do reencontro espiritual, permitindo-me participar de diversos contextos religiosos e conviver respeitosamente, indiferente da crença, com pessoas maravilhosas, dotadas de sabedoria ou ignorância em suas diferentes crendices e culturas.
Compreendi que a fé, em sua íntegra, deve ser sempre racional; já que tudo que ultrapassa as barreiras do improvável ou que possa levar o ser humano ao ridículo, deve ser revisto por nós mesmos, pois “O Pai Criador Celestial” não exige de nós nada que não possamos realizar dentro da racionalidade.
O amor tem sido uma questão que gradativamente conquistou o seu espaço nesta obra. Entretanto, essa emoção, que é a mais pura da humanidade, muitas vezes é empregada de forma errônea: uma vez que as pessoas estão dando outro sentido ao amor, confundindo esse sentimento majestoso, único, âmago e ilimitável, diminuindo-o à paixão. E isso é uma distorção mais do que generosa! Pois o amor é a mais bela e pura energia, não apenas do homem, mas de todo o Celeste.
Esta obra nos ensina a superar os obstáculos que possamos encontrar na vida, fazendo-nos compreender a razão para certas dores, doutrinando-nos harmonicamente, que o amor é a maior das dádivas: amor esse, que move todo o Universo.


Editora: Deuses        
Número das Páginas: 112
Edição: 1º - 2013
Autora: Tânia Roberto
Valor: R$19,90
Para comprar acesse o site:  www.editoradeuses.com.br

Um comentário:

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW