24/03/2013

de de

Meme: Eu e os Livros


            Gente o blog Leitores Compulsivos me indicaram para responde esse meme, fiquei muito feliz, espero que gostem... Aqueles que quiserem podem responder esse meme.

1-    Você conheceu o mundo da blogosfera quando?
Eu tinha feito um blog com minha amiga, só que acabou só eu postando, foi quando eu desanimei, até que depois eu decide fazer um blog sozinha com o incentivo de uma outra amiga, foi a partir daí que conheci outros blogueiros.
2-    Você participa de Sorteios em blogs?
Às vezes, mas eu não tenho sorte pra ganhar livros rs.
3-    Você conhecia os leitores compulsivos? De sua opinião sobre o Blog.
Não conhecia, mas gostei do blog, gosto de conhecer novos blogs e gostei de conhecer o leitores compulsivos.
4-    Você gosta de gravar vídeos (Caixas de Correio, Resenhas)?
Eu quero gravar vídeos para o meu blog, mas por enquanto ainda não gravei. Mas espero gravar, só não sei quando eu vou começar.
5-    Você tem dificuldades para fazer resenhas, ou consegue resenhar um livro facilmente?
Depende do livro, tem alguns livros que são mais fáceis e outros mais difíceis.
6-    Qual o livro que despertou em você o grande amor pela leitura?
Foi o do Sidney Sheldon conte-me seus sonhos.
7-    Você costuma comprar livros? Em livrarias ou online? 
Costumo, eu compro na maioria das vezes pela internet, no site submarino.
8-    Na sua cidade possui Livrarias?
Possui, mas prefiro comprar livros pela internet.
9-    Você já sofreu Ressaca literária? Quando, com qual Livro?
Já sim, mas agora não me lembro do livro rs.
10- Você leva seus livros onde você for? Na escola, no trabalho, em viagens?
Depende, mas costumava levar muito para escola, viagem levei mas acabei não conseguindo ler.
11- Recomende um livro de Romance bom que você leu e gostou.
Eu gostei muito do livro Outono de Sonhos da Adriana Brazil, e eu também gosto da série instrumentos mortais da Classandra Clare.

Obrigada a todos que leram, beijos. Até a próxima.

Um comentário:

  1. Adorei suas respostas, Abraçoss

    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW