18/02/2013

de de

Movimento Literário

                                                                        Movimento Literário "construindo um mundo melhor"


               Queridos leitores, hoje eu vim fazer um post diferente, eu fiquei muito feliz quando minha prima decidiu ser leitora, ela estava lendo o livro Outono de Sonhos da Adriana Brazil e eu fiquei muito surpresa com a novidade.
               Então hoje eu vim fazer uma proposta que tal incentivar amigos, parentes todos aqueles que você puderem a ler? Eu incentivei alguns amigos a começar a ler e consegui. Claro que não vamos mudar da noite para o dia, pois nem todos encontram os livros que foram feitos para eles, e isso às vezes fazem com que eles se afastem da leitura.
               Quero muito saber a opinião de todo mundo. Vamos incentivar para isso precisamos vamos com que todos façam a sua parte. Espero que todos participem, e que me contem o que fizeram, espero que nesse “2013” tenha mais leitor. E todos aqueles que quiserem me contar histórias de como começaram a sua vida de leitor, quem você incentivou e como incentivou eu estou aberta para ler todas as histórias. E estou pensando em fazer um vídeo com as melhores histórias, mas os vídeos não tem previsão de quando será feito. E também, todos aqueles que quiserem me mandar perguntas eu estou pronta para responder, e também não sei quando passo tudo para vídeo, pode demorar mas vou fazer.
                                                                                                                           Beijos
  P.S.: Hoje eu começo a minha faculdade de Letras/Literatura

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW