25/01/2013

de de

Rick Medeiros - A Passagem

               Para falar a verdade, eu não costumo ler livros que envolvam espiritualidade. Mas decide dar a chance a esse livro depois que recebi da editora.  O livro fala de vida pós-morte, mas é um livro de aprendizagem, fé, onde caminhamos aos poucos para conseguir chegar ao plano divino, e que estamos em constante aprendizagem, e nunca é tarde para se aprender, a amar, respeitar, perdoar e todos os sentimentos bons que existem na terra.
               É muito fácil você julgar as pessoas, mas o difícil e compreende-las e ajuda-las, é isso que o livro fala que para nossas almas evoluírem não basta apenas pensarmos em nos mesmo, mas sim pensar em nós e nos outros, pois pra você evoluir outros deverão evoluir. Eu sei que muitos não irão querer ler esse livro por preconceito, ou até mesmo por não seguir essa crença. Eu não sou dessa religião, mas decide dar uma oportunidade ao livro, você pode tirar uma aprendizagem dele, ou apenas fingir que nunca leu ou que só passou de mais um livro em sua vida.
               Mas a meu ver, de todos os livros que lemos acabamos tirando algum proveito e até mesmo uma aprendizagem. Nesse livro conhecemos quatro almas três que morreram e deverão ter seu aprendizado para poder evoluir, e um que já está evoluído, mas que ainda continua fraco em alguns aspectos, que deverá reencarnar para tentar alguns conceitos que a sociedade tem. O livro fala dessas almas, que são pessoas como qualquer uma, que está em busca de suas respostas, algumas com seus medos, outras achando que está certo, e outras apenas procurando o significado do amor e outros que veem com uma sabedoria grande e quer passar essa sabedoria a outros. O ser humano é como uma “esponja” ele consegue sugar todo tipo de aprendizagem, só que ele apenas fica com aquelas que eles querem. Dê uma chance a esse livro, talvez esse seja aquele livro que você começará a rever seus conceitos, tentara dar o melhor de si, e não pensara apenas no EU e sim no NÓS. É um livro de leitura rápida, de fácil entendimento. Mas acho que não é apenas um livro a ser entendido e sim sentido.

Editora: Madras
Páginas: 160
               

2 comentários:

  1. Como você, Amanda, acredito que a nossa leitura não deve ter preconceitos. Todo livro traz para nós algum tipo de aprendizagem ou ensinamento. É nesses livros que julgamos antes de ler (seja pelo gênero, seja pela capa)que mais nos surpreendem de alguma forma. Eu também, não tenho o hábito de ler livros como A Passagem, mas como você mesma falou: Devemos dar uma chance e oportunidade, até mesmo para termos um conceito definido sobre ele.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de livros que falem sobre espiritualidade, assim como você, não porque eu tenha preconceitos, ou algo do tipo, mas é que como eu ainda tenho o gosto de leitura meio "pobrinho" eu fico impressionada com algumas coisas, e eu acho que não acrescenta algo na minha leitura! Mas acrescenta no meu conhecimento!

    duunogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW