07/11/2012

de de

Aviso

          Olá, tudo bem?
       Querido leitores, eu sei que estou demorando para atualizar o meu blog, mas é que eu estou sem internet, então quase não estou entrando, por conta disto. Mas, assim que eu ler os livros que eu estou lendo, eu faço a resenha para vocês, e posto aqui divulgando pelo twitter e pela fan page do blog.
           Outra coisa, eu não vou poder ficar entrando sempre, mas também não vou deixar de publicar nada, sempre que tiver um tempo, eu posto resenhas, tags, memes, etc. Mas meu acesso vai diminuir, pois ano que vem vou ter que estudar bastante, e vou começar a fazer curso. Mas como eu disse eu não vou deixar de manter vocês atualizados, do que eu estou lendo. Eu só estou avisando desde já, para vocês nãos estranharem a minha ausência no blog. 
             Eu estou lendo dos livros, e assim que terminar a leitura, e fazer a resenha eu posto para vocês. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW