28/10/2012

de de

R. Costac - O Círculo de Pedra

               O autor Ricardo Costac foi muito gentil, em me mandar o livro “O Círculo de Pedra – As Lendas Vivem”, e ainda veio autografado.
               Nesse livro conhecemos a história de cincos jovens Margareth, Daniel, Rafael, Marc e Chester. Eles são muito inteligentes, e com isso são convidados a estudar na melhor escola  do mundo que fica na Ilha da Coroa, a Escola Internacional do Atlântico tem um grupo seleto de alunos, são os alunos muito inteligentes, e muitas vezes com algum dom para alguma coisa.
               Margareth e Daniel são irmãos, eles são muito espertos, não desistem até conseguir saber das coisas, eles fazem disputas para ver que é melhor, e briga muito igual a qualquer irmão.
               Chester é um menino que ama cavalos, e ele tem dom para domar até o mais selvagem dos cavalos.
               Rafael é o mais pobre do grupo, ele tem dom para abrir qualquer fechadura. E Marc que tem o dom para música, ele é considerado um gênio da música.
               Eles se tornam grandes amigos, e quer descobrir qual é o mistério da Ilha da Coroa, e eles não sossegam até desvendar o mistério que aquela ilha esconde. E aos poucos eles vão montando o quebra-cabeça, para poder descobrir qual é o segredo.
               O que eu achei do livro? A princípio eu não sabia o que podia me esperar, pois eu não vi nenhuma resenha, por que eu queria uma surpresa, e a sinopse do livro, deixa você muito curiosa. Aos poucos fui lendo, e cada vez ficou mais surpresa com o livro, o autor escreve de uma forma que a leitura flui, eu estava lendo e não queria parar, pois cada página eu ficava mais curiosa.
               E o bom é que o autor, não enrola para desvendar o mistério, antes da metade do livro, já sabemos o segredo que é escondido há 400 anos. E o autor escreve de uma forma tão verdadeira, que até parecia ser verdade. O livro é fantástico. E eu super recomendo esse livro. O livro é de leitura rápida e de entendimento fácil, o livro possui algumas palavras são um pouco rebuscadas. Eu amei o livro. 

Editora: Novo Século
Páginas: 598
               




4 comentários:

  1. Amanda, não conhecia "O Círculo de Pedra", mas achei a história que você me apresentou bem interessante. Adoro esse clima de escola com alunos dotados de habilidades especiais. Ainda mais com um grande mistério em torno :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hum...tb não conhecia...anotei aqui...gostei da história.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado, o livro é muito bom. O autor consegue fazer o livro fica fascinante.

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante a história. Vou colocar na minha lista de leitura.

    Beijos

    O mundo sob o meu olhar

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW