04/10/2012

de de

Meme


               Olá queridos leitores, hoje estou aqui pra responder um meme que a blogueira Bruna Vieira me indicou para responder.
               Bom à regrinha é super simples:
* Postar o selinho;
* Colocar sete coisas sobre você;
* Indicar 15 blogs. (Bom eu não vou indicar nenhum blog, todos que quiserem fazer, pode fazer J, e se quiser postar aqui, para eu ver, terei o maior prazer em ver).

Setes Coisas Sobre Mim:
Primeiro lugar Deus, e logo em seguida a minha família;
Amo ler, fico fascinada com a leitura;
Sou tímida pra quem eu não conheço, mas não paro de falar com que eu conheço, minhas amigas ficam loucas comigo;
Sou super medrosa;
Não demostro o que estou sentindo, e também não gosto de falar o que eu estou sentindo;
Me desligo facilmente das coisas (pois do nada eu fico no mundo da lua);
Sou muito distraída e destrambelhada.
Espero que vocês gostem, e quero agradecer a Bruna Vieira por ter escolhido o meu blog, pra participar desse meme ;)
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW