28/10/2012

de de

Jamie McGuire - Belo Desastre

             http://1.bp.blogspot.com/-56B1c9NTOis/UDWCE7wUyPI/AAAAAAAABd0/2RCGCleeYII/s1600/Belo+Desastre.jpg 
                  Eu quis comprar esse livro, pois eu via todo mundo falando bem dele, que era o melhor livro, que tinha entrado para os favoritos deles, e depois que eu comprei fui vendo algumas resenhas negativas. Então antes de falar o que achei, vou falar um pouco sobre o que o livro fala.
               Nesse livro conhecemos a história de Abby, uma menina que fugiu de onde ela morava, para tentar esconder o seu passado. Ela vai para outra cidade, com sua melhor amiga America. E lá ela conhece Travis, um cara que ganha dinheiro lutando nas noites, e de dia fica seduzindo mulheres da faculdade Travis só quer usar as mulheres, ele não quer um relacionamento sério.
               Até que Abby, uma menina certinha, muda o mundo de Travis, faz com tenha uma reviravolta a vida dele. Pois Abby é primeira mulher a não querer ir pra cama com Travis, e ele não entende isso, e com isso ele decide virar amigo de Abby.
               America que é melhor amiga de Abby namora Shepley que é primo de Travis, em um dia no alojamento da faculdade fica sem água, e decide ir pra casa do namorado e do Travis, ficar lá até que a água quente volte só que ela acaba levando Abby.
               Em um dia, Travis atrai Abby com uma aposta, que se ele não levar nenhum soco na luta, Abby terá que ficar trinta dias na casa dele, e caso ele perder ficará sem sexo pelo mesmo período. E a partir dai muitas coisas acontecerá na vida dos dois.
               Quando eu comprei o livro, eu esperava muito dele, talvez eu tenha me decepcionado, um pouco com ele, não foi o melhor e nem o pior livro que eu já li, foi um livro normal. Eu gostei do livro, mas não achei tudo isso que muitas pessoas falaram, foi um livro que relaxa a cabeça. Muitas pessoas disseram que não conseguira parar de ler, passaram a madrugada lendo, comigo isso não aconteceu, eu consegui parar, pois não foi um livro que me prendeu.
               A sinopse do livro vem errada, pois diz que Abby é uma menina que não xinga, não bebe, e tem a quantidade exata de cardigãs no guarda-roupa, sendo que tem uma parte do livro que ela vira quinze copos de tequila de uma vez, e outras cenas que ela também bebe.
               Travis é o garanhão da faculdade, pega todas as mulheres, mas desde o principio ele parece ser fofo com a Abby, ele nem parece ser o garanhão que dizem, quando ele está perto de Abby. No livro tem outros personagens que fazem parte da história, e que ajudar no desenrolar.
               Eu não recomendo para pessoas muito novas a leitura desse livro, pois contém cena de sexo. O livro é de fácil entendimento e de leitura fácil. Não tenho muita coisa para falar desse livro, eu gostei bastante da capa do livro, foi um dos motivos que me fez compra-lo. Outra coisa que quase me esqueci de falar é do temperamento do Travis, ele é muito agressivo, explosivo, tudo quer bater nas pessoas, o que muitas vezes parecia desnecessário. Ele é muito bonito, charmoso, consegue seduzir todas as mulheres com seu jeito, tem tatuagens pelo corpo, e cabelo curto. Ele também tem muito ciúme da Abby, e a relação de ambos é uma relação de posse, o que acho ruim, todo hora falava que um pertencia ao outro, o que incomodava um pouco, era um pouco doentia a relação dos dois, pois aparentava que um não consegui viver sem o outro, que um era a razão de viver do outro. Os direitos do livro foram comprados pela Warner, e eu estou curiosa para saber como o filme ficará.

Editora: Verus
Páginas: 389


Um comentário:

  1. Este livro é muito bom! Eu o li rapidamente e estou sentindo aquela vontade de ler pela segunda vez! é um livro louco, com personagens que nós odiamos em uma hora e adoramos em outra.

    Brinca totalmente com o nosso sentimento!

    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW