19/10/2012

de de

Divulgação


               Queridos leitores, vim avisar que o livro Inverno das Cinzas, o segundo volume da série Foi assim que eu te amei, tem previsão pra ser publicado em 2013.
               Estou muito ansiosa para a continuação do livro Outono de Sonhos, eu amei o livro, e quero saber o que acontecerá no inverno das cinzas.
               Outro fato que eu queria falar pra vocês, é que depois que a autora escreveu esse livro, apareceu um casal com a história muito parecida com a da autora. Então isso quer dizer que o Andrew existe. Adriana Brazil disse que se eles deixarem ela publicará uma foto do Andrew, na fan page dela, e claro que fiquei super curiosas.
               E aqueles que ainda não leram Outono de Sonhos, eu recomendo ler esse livro, é muito bom, a autora soube desenvolver o livro muito bem, a escrita dela é muito gostosa de ser lida, e flui de forma natural. O livro é muito lindo.
                                                                                         Beijos, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW