09/10/2012

de de

Dill Ferreira - Casamento por Aparências


               Eu recebi esse livro da própria autora, Dill Ferreira, e comecei a ler o livro e me encantei, e ainda fiquei super feliz, que o nome da protagonista era Amanda, minha xará rs, eu só precisava de um Antônio na minha vida kkkkk. Brincadeiras a parte, então vou começar a falar do livro.
               Nesse livro conhecemos a história de Amanda, uma mulher muito determinada, divorciada do marido, tem um lindo filho chamando Lucas. Sendo que sua vida virou um inferno, com a volta do seu ex-marido Breno, ele quer de todo jeito que ela volte pra ele, só que a Amanda não quer mais ele. Não o ama mais, e ele não aceita essa decisão, e fica infernizando ela. Até ameaça tirar a guarda do filho deles, ele não poupa esforços para querer reconquistá-la, mesmo que para isso ele use de métodos baixos.
               Mas o melhor amigo de Amanda está disposto à ajudar, o lindo, perfeito Antônio, ele pede que Amanda se case com ele, a princípio ela se assusta, só que ele explica que será apenas um casamento por aparência, para que ela não corra nenhum risco de perde a guarda do filho, e para que o ex-marido dela pare de inferniza-la. É a partir daí que começa o desenrolar da história.
               Não preciso nem falar que me encantei pela história, a autora tem uma escrita muito gostosa, que a leitura flui de uma forma tão natural, que eu terminei de ler o livro com um gostinho de quero mais. Apaixonei-me pelo personagem Antônio como vocês podem reparar, ele é o melhor amigo que toda menina sonha em ter, ele sempre está disposto a ajudar. A personagem Amanda, eu vi que a princípio, ela guardava muita amargura, não se deixava apaixonar-se novamente, depois do fim do seu casamento nunca mais se envolveu com homem algum, e ela confia plenamente no Antônio. É muito lindo ver eles dois juntos. Eu não parava de torcer para que eles ficassem juntos.
               Eu super recomendo esse livro, é muito bom, é de fácil entendimento, e de leitura fácil, eu não recomendo pra pessoas muito novas, pois tem algumas cenas um pouco explícitas. Mas eu amei o livro. A autora está de parabéns. Eu recebi esse livro em formato de PDF da autora, que foi muito gentil em me mandar, quero super agradecer a ela, pois foi um livro que amei, a leitura foi super agradável.

Editora: LP Books
              

Um comentário:

  1. Bom dia Amanda!
    Como não gostar de suas palavras!
    Ficou lindo o comentário sobre o livro, meu muito obrigada pela gentileza e também por mesmo sendo em PDF, aceitou fazer a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW