13/09/2012

de de

Tricia Rayburn - Sereia


               Já estava querendo ler esse livro há um tempo, então decidi compra-lo. E assim que tive um tempinho, comecei a ler. Foi um livro que li bem rapidinho demorei algumas horas. Nesse livro conhecemos a história de Vanessa Sands, é uma menina de 17 anos, que tem medo de tudo. Ela tem uma irmã Justine 18 anos, que é totalmente diferente dela, que gosta de uma aventura e adrenalina.
               Mas um dia sua irmã, pula de um precipício numa noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e no dia seguinte o seu corpo é encontrado sem vida. A família tenta superar essa tragédia indo para Boston. Mas Vanessa não consegue superar a morte de sua irmã, e também muitas dúvidas faz com que ela volte para Winter Harbor, pois ela quer conversar com Caleb namorado de sua irmã, mas ao chegar lá ela descobre que Caleb está desaparecido.
               Com várias tragédias acontecendo não é só Vanessa que fica com medo e sim toda a cidade. Pois muitos corpos estão aparecendo em acidentes relacionados a águas e as vítimas sempre estão com um sorriso de orelha a orelha.
               É quando Simon irmão mais velho de Caleb decide procura-lo e junto com ele vai Vanessa, mas de uma amizade de infância vai se transformando em algo a mais. Mas depois que Vanessa descobrir um segredo, o seu namoro com Simon corre risco. E esse segredo irá mudar sua vida para sempre.
               Bom a principio eu achei o livro muito rápido, estava em uma parte e do nada ia para outra, o que eu não gostei muito no começo. Mas ao continuar a leitura eu fui amando o mundo que a autora criou.
               Caleb e Simon são irmãos, e eu me apaixonei por eles, pois são super fofos mas prefiro o Simon rs. O Simon e a Clara são muito lindos juntos. A Clara é muito insegura, e o Simon sempre estava pronto a ajudar. Teve uma cena do Simon com a Clara, que achei muito rápida, mas eu amei mesmo assim.
               Justine é uma boa irmã, sempre estava ao lado de Clara, e ajudava a superar os seus medos. E eu chorei com a morte dela. A autora criou um mundo muito fascinante, por mais que eu achava que algumas cenas poderiam ter sido melhor. Mas o livro me prendeu a atenção até eu chegar à última página. Estou querendo ler logo a continuação do livro que se chama Encanto. Esse livro é de fácil entendimento e de leitura rápida. E eu super recomendo esse livro.

Editora: Verus
Páginas: 306

Um comentário:

  1. Nem acredito vc começou a ler hj esse livro menina só vc mesmo beijos daiane

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW