23/09/2012

de de

Tag


Bom gente, essa é a minha primeira tag que falo, e quem me mandou foi o blog Elas sabem tudo, que é parceira do nosso blog. Nessa tag vou responder com o maior prazer 11 perguntinhas. E que se interessar pode fazer também essa tag, e me mandar, terei o maiior prazer em ver a resposta de vocês. Espero que gostem.­ :)

1) Qual é o seu autor (a) preferido?
Por incrível que pareça essa é uma resposta muito díficil para mim, pois eu gosto de vários autores, mas um que me marca sempre que leio o livro dele é o Sidney Sheldon, eu amor ler os livros dele. Eles escreve muito bem Sou fascinada pelos livros dele.

2) Cite uma parte de um livro que te marcou muito.
Bom vou falar do livro do Harry Potter, que sou super apaixonada pela série, e teve várias partes que me marcaram, mas só vou citar uma que foi a morte do Sirius, Fred e Snape.

3) Já se identificou com um personagem?
Se identificar totalmente com um personagem não. Mas algumas características de alguns personagens fizeram eu me identificar com eles.

4) Quando termina de ler um livro o que você sente?
Depende muito, se eu gostar muito do livro eu fico relembrando algumas cenas que eu achei linda, fofa, depende muito. Já quando eu não gostei, eu fico muito triste, pois ler um livro que você não gostou não é bom.

5) Você é muito ciumento (a) com os seus livros?
Sou sim muito mesmo, eu amo meus livros, e eu até comparo eles como filhos por mais que eu não tenho filhos. Não dou meus livros pra ninguém, eu até empresto, para os meus amigos que eu sei que vão me devolver.

6) Para você o que uma estória tem que ter para te "prender"?
Bom, pra mim isso é relativo, não tem aquela estória que poderia falar que todas daquele estilo pra me prender, eu tenho que estar gostando muito da estória para ela me prender.

7) Quando está lendo prefere fazer uma playlist que combine com o livro ou ler no silêncio?
Bom eu prefiro o silêncio, mas quando estou em um lugar muito barulhento eu coloco qualquer música, para poder me concentrar na estória que estou lendo.

8) )Quando existe uma adaptação de um livro para os cinemas você lê o livro ou assiste o filme primeiro?
Depende de qual eu ter acesso primeiro. Mesmo se eu tiver lido o livro eu vou querer ver o filme, e da mesma forma que mesmo se eu tiver visto o filme vou querer ler o livro.

9) Qual seu o livro que mais te desapontou e qual mais te encantou?
Os livros que mais me encantou são os dos Sidney Sheldon, HP, Outono dos Sonhos, Harlan Coben... São muitos... Os que me desapontaram em alguns aspectos foi Londres e Glee... Pelo menos foram só esses que me veio a cabeça agora.

10)  Quais livros da sua estante você mais gosta?
Minha estante ainda está com pouquissímos livros, eu ainda pretendo ter muitos e muitos livros, pois tenho o sonho em ter um biblioteca particular. Os livros que eu gosto e que pertece a minha estante é Desaparecido para Sempre - Harlan Coben, Como se livrar de uma vampiro apaixonado - Beth Fantaskey, a série fallen - Lauren Kate e a série os instrumentos mortais - Cassandra Clare...

11) Se fosse escrever um livro, em qual autor se espelharia?
Bom eu me espelharia no Sidney Sheldon, Harlan Coben. E por mais que eu nunca li nenhum livro da Jane Austen (e tenho muita vontade de ler), mas acho que me espelharia nela também, eu só vi os filmes que são baseados nos livros dela, e eu amei :)



0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW