07/09/2012

de de

Sidney Sheldon - A Ira dos Anjos


               Jennifer Parker formada em direito, conseguiu realizar seu maior sonho em ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Para sua infelicidade, sua carreira dura exatamente quatro horas, pois foi o tempo necessário para ela cair em uma grande cilada.
               É acusada de suborno, corre o risco de ter sua licença cassada, ela acaba vendo que sua carreira corre risco. E ela tentará de tudo para conseguir dar a volta por cima.
               Na vida de Jennifer aparecerão dois homens: Adam Warner um homem casado, advogado, mas que está preste a ser Senador e futuramente o presidente, terá um caso com Jennifer, mas tudo acaba quando Jennifer descobre que a esposa de Adam está grávida, sendo que Jennifer também está grávida. Depois de alguns anos, reaparecerá em sua vida Michel Moretti casado, mas não ama sua esposa, um chefe da Máfia, que fará de tudo para que Jennifer entre em sua vida, e defenda a sua vida e a de seus subordinados.
               Como sempre eu fiquei encantada com o livro do Sidney, posso dizer que eu sou uma Sheldoriana, os livros do Sidney não tem como você se desprender, você fica esperando até chegar a última página, nesse livro eu chorei, dei risinhos, fiquei triste. Amei. Já estou acostumada a ser surpreendida pelo Sidney. Eu estava na torcida pelo Michel Moretti, por mais que ele era considerado o “vilão” não tinha como eu não me encantar por ele.
               O livro é de fácil entendimento, de leitura rápida. Eu não queria desgrudar do livro. Eu sempre fico surpreendida, encantada, extasiada com os livros do Sidney. Ele consegue fazer com que você se prenda no livro de uma forma surpreendente. Eu super recomendo esse livro. Essa minha resenha nem faz jus ao livro, pois ele é muito bom, não tem como explicar. 

Editora: Record
Página: 478

3 comentários:

  1. Aliás amiga qual livro que não é de leitura rápida pra vc ? Kkkk beijooos daiane

    ResponderExcluir
  2. Sheldon é o cara! Maior escritor de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro este livro! É perfeito, assim como: "O Outro lado da meia noite" (meu predileto!), "Conte me seus conhos" e "Um estranho no espelho". Adoro! Gostei do Blogue também!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW