17/09/2012

de de

Promoção Primavera de Beijos

Regras:

Residir no Brasil;
Seguir o Blog pelo GFC publicamente;
Comentar na Resenha do livro aqui;
Comentar no post da promoção;
Curti a fan page do blog;
Curtir a fan page do livro;
O ganhador do sorteio, terá que entrar em contato com o blog em 24h.

Chance Extras:
Seguir os blogs pelo GFC:
Artesã Literária 
Mix Literário
Antes de Ler 
Um best Seller para chamar de meu

O responsável pelo livro é a autora Mariana Mello.

a Rafflecopter giveaway

20 comentários:

  1. olá!
    Quero muito ganhar esse livro *-*
    Boa sorte à todos \o/
    Beijos,

    Beatriz Ramos - @letrasefolhas
    http://www.letrasefolhas.com :D

    ResponderExcluir
  2. Participando :)

    Gostei muito da capa desse livro *o*

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    kamilla.mendes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo pouco que li,ja me chamou a atenção,gostei bastante,parabens a autora,e eu gostaria muito de ganhar esse livro e terminar de ler ele.

    ResponderExcluir
  5. Participando!!

    Quero muito ler esse livro!
    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  6. Participando \o/
    Beijo*
    http://brunnavieeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo!! =)

    raffle: Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  8. flor, to falando pelo twitter, mas nao sei se vc ta vendo... o e-mail ta voltando, diz q o endereço ta errado... da uma conferida e me passa d novo... pleaseeeeee

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW