28/09/2012

de de

Pittacus Lore - Eu Sou o Número Quatro

 
               Bom, eu tinha visto o filme “Eu sou o número quatro”, mas não sabia que tinha o livro, foi quando eu estava pesquisando sobre o filme, que descobri, e fiquei louca pra comprar, ai teve uma super promoção no submarino, e decide compra-lo.
               Esse livro conta a história de nove Lorienos, com poderes especiais. Eles são os únicos que podem salvar o mundo dos Mogadorianos. Um ancião Lorieno colocou um feitiço nas nove crianças, que elas só poderiam ser mortas em ordem de seus números. O número um, dois e três já morreram, e estão agora atrás do número quatro. O feitiço se quebrará caso os números se encontrem.
               O número quatro vive se mudando, para que os Mogadorianos não o achem. Agora ele está na cidade de Ohio, e se chama John Smith. Nessa cidade sua vida estará prestes a mudar, primeiro ele conhecerá Sarah a menina que fará o coração dele bater, e também os seus legados começaram a aparecer. E ainda terá que lutar para poder salvar a sua vida e daqueles que ele ama.
               É um livro de ficção, e eu gostei muito, pois o escritor escreveu esse livro como se tudo que estivesse nele fosse verdade, é isso que deixa a pessoa mais curiosa. Eu amei o livro achei super fofo, ele tem tudo que um livro precisa. Teve uma cena nesse livro que me fez chorar.
               Adorei o romance. Entre a Sarah e o John existe uma química muito grande, e eles são muito fofos juntos. É um livro de fácil entendimento e de leitura rápida. Eu não consegui para de ler até terminar o livro. É um livro que prendeu a minha atenção. E eu estou louca pra ler a continuação que é O Poder dos Seis. É um livro que eu super recomendo.

Editora: Intrínseca
Páginas: 350



2 comentários:

  1. Sinceramente? A unica coisa que discordei da resenha é de Sarah e John porque não gostei muito deles juntos, não sei se é porque achei meio forçado o relacionamento ou por qualquer outra coisa, não saiu natural como outro que surgiu e que não posso contar porque enfim.. Cof. Mas é bem legal o livro, bom de se ler, mas não um dos meus favoritos.
    Ótima resenha!
    Beijos,
    Shake Your World

    ResponderExcluir
  2. Bom, a única coisa que achei um pouco estranho, foi que ela aceitou muito rápido ao saber que ele é um Alien, achei muito estranho isso.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW