11/09/2012

de de

Beth Fantaskey - Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado


               Eu me sinto seduzida por histórias de vampiros, adoro ler esses estilos de livros de ficção, pois me fascina, eu já tinha lido esse livro, em formato de PDF, só que a capa do livro me chamava a atenção, então decidi comprar, e reler o livro. É ai que iremos entrar no mudo de Jessica Packwood uma adolescente igual a qualquer outra, era o que pensava até aparecer o misterioso Lucius Vladescu. Dizendo que era um vampiro da realeza (ela também uma princesa vampira), e que quando eles eram bebê os pais deles fizeram um pacto, prometendo um ao outro em casamento.
               Mas Jess é uma menina muito racional, e não acredita em vampiros, pois não existe explicação para a existência desses seres, sendo que ela também vai descobrir que seus pais biológico (já falecidos) também eram vampiros (mas pra ela eles faziam parte de um seita, e pensavam que era vampiros) e ainda por cima, prometeu ela em casamento com Lucius, para poder acabar com a guerra na Romênia entre os Vladescu e os Dragomir (O nome de Jessica antes de ser adotada era Antanasia Dragomir), e só o casamento de Antanasia e Lucius pode fazer com que os Vladescu e os Dragomir não entre em guerra. Sendo que Jess também está apaixonada pelo seu vizinho Jake Zinn. Mas Lucius está disposto a conquistar o coração de Jessica. 
               Lucius também ficará hospedado na casa de Jess, e a partir daí que ela vai conhecer melhor o Lucius, e se aproximar mais dele.
               O que posso dizer? Estou apaixonada pelo Lucius, ele conseguiu me encantar desde o começo, eu estava louca que a Jessica se descobrisse logo que estava completamente apaixonada pelo Lucius. Mesmo ele parecendo durão, ele é super fofo. E aos poucos Jess vai acreditando na existência de vampiros.
               Lucius não é um adolescente comum igual a todos, ele foi criado de forma diferente, de uma forma mais bruta e grossa, então eu fiquei triste por ele, que mesmo ele com aquele jeito, a gente via tristeza no olhar dele, ele não conhecia o amor de uma família. E eu senti muita raiva do Vasile tio de Lucius, é um cara horrendo, Lucius não merecia ter um cara como aquele como tio.
               Eu amei esse livro, ansiosa para ler a continuação. E com toda a certeza eu recomendo esse livro, eu fiquei dando risos, pois Lucius é um pouco irônico e eu me divertir com ele, e também dei aqueles risinhos bobos com os pequenos gestos românticos que Lucius tinha em relação à Jess. Amei, é um livro de fácil entendimento e de leitura rápida. A autora criou uma história fantástica, onde não tem como você desgrudar do livro até chegar à última página. 

Páginas: 295
Editora: Sextante
               

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW