13/08/2012

de de

Nanda Meireles - Aqueça meu Coração


                               Conta a história de Raquel é um menina prestes há completar 18 anos, que está no último ano do ensino médio, vive no Rio de Janeiro – Baixada Fluminense, o sonho dela é ver a neve rs, mora com seu pai (pai de criação), pois sua mãe engravidou aos 16 anos, só que o cara fugiu, foi quando ela conheceu o Carlos, e ele decidiu assumir a criança, só que houve um acidente e sua mãe acabou por falecer. E depois disso, o Carlos continuou a querer assumir a paternidade, e cuidou dela como um pai cuidaria de uma filha.
                             Mas a vida de Raquel está prestes a mudar, seu pai foi promovido, e ela terá que se mudar pra Porto Alegre. Morar em uma nova casa, estudar em uma nova escola, tudo isso praticamente no meio do ano e ainda por cima ficar longe de suas melhores amiga Carina e Rê, e ela ainda ganha uma bolsa em uma das mais conceituadas escolas. Chegando lá ela acaba fazendo amizade com seu vizinho Pedro, que estuda na mesma escola que ela, pena que não é na mesma sala. Ela também faz amizade com Fábio e Luana.
                          Mas quem diria que um dia ela sentir aquele sentimento que sua amiga Carina vive descrevendo, e quem faz o coração de Raquel bater mais rápido e o Alberto, mas conhecido como Beto, e ele tem uma namorada Camila (para complicar a situação), mas parece que Beto está sentindo a mesma coisa.
                        Bom esse é o segundo livro da Nanda Meireles que eu tenho a oportunidade de ler, e eu estou amando, é um livro super fofo, a autora sabe prender a sua atenção em cada página, não querendo largar de jeito nenhum. O livro é de rápida leitura, e de fácil entendimento e eu super mega recomendo.

Para comprar o livro clique aqui

Editora: Modo
Páginas: 187

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW