24/08/2012

de de

Mariana Mello - Lembre-se de Morrer

Lembre-se de Morrer
                Selina está prestes a se formar como guardiã, e recebe como missão, cuidar de uma alma dividida um fracti, a seu ver é uma missão fracassada. Nessa missão ela vai contar com ajuda de Arish, um coletor de almas. Juntos eles vão se tornar guardiões de Lucian um menino, que foi consumido por sua tristeza, após perde seus pais e sua mãe, e acabou se tornando um menino suicida.
                Mas para deixar a vida de Lucian mais colorida vai aparecer Agnes, uma menina muito alegre, que vai fazer com que Lucian saia um pouco de sua depressão. Juntos vão descobrir o poder de um grande amor, e vai sempre um salvar o outro. Vendo que Lucian fica feliz ao lado de Agnes, Selina não vai poupar esforços pra unir esse jovem casal.
                Arish e Selina também vão acabar se envolvendo, sendo que o amor deles é proibido pois ela é de Saraph e ele de Damon, e quando um Saphar e Daimon ficam juntos, e tem um filho, geram um fracti. Um fracti no mundo de Arish e Selina isso é proibido.
                O que falar desse livro? Surpreendente, magnifico, a autora conseguiu prender a minha atenção, o livro é muito bom, a estória é fantástica, não tinha como não torce para que Arish e Selina ficassem juntos, eles eram muito fofo, a Selina é uma menina super inocente, muito fofa. Também não tinha como não torce por Lucian e Agnes, dava para perceber o amor deles.
                Eu amei o livro, pena que ainda ele não publicado, pois não tem editora, mas eu super recomendo, e estou louca que a autora escreva logo a continuação. O livro tá de Parabéns, a Mariana criou um mundo fantástico. E ela teve a ajuda da irmã dela para criar a personagem Selina.

Páginas: 520
Editora: Modo

Um comentário:

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW