09/08/2012

de de

Mariana Mello - Beijos e Batom


                    Beatriz é uma menina de 16 anos, super mega popular, e muito linda.
                Daniel é um menino de 15 para 16 anos, popular na escola, lindo, várias meninas são loucas por ele, mas nem sempre foi assim.
                Gustavo irmão gêmeo de Beatriz, mas completamente diferente de sua irmã, é melhor amigo de Daniel.
                Daniel e Beatriz acabam se apaixonado, sendo que Daniel prometeu ao seu melhor amigo, que não ficaria com Beatriz, é quando Daniel decide namorar Sabrina, para tentar esquecer Beatriz uma missão praticamente impossível. Beatriz fica muito chateada por Daniel começar a namorar, e decide arrumar um namorado, é quando Yuri um menino nerd, começa aparecer na vida de Beatriz.
                Achei o livro muito lindo, e que tem a realidade de alguns jovens dessa idade, no livro tem cenas muito fofas, a autora conseguiu prende a minha atenção do começo ao fim, eu não queria largar o livro, estava louca pra saber o que aconteceria no final, e amei. E eu super recomendo esse livro.

Editora: Modo
Páginas: 282

22 comentários:

  1. Oie Amanda! Tudo bem?
    Estou louca por esse livro, parece ser muito interessante, divertido e real...
    Bem, passa lá no meu blog. Tem selinho para você e uma tag para responder! http://elasabemtudo.blogspot.com.br/2012/08/tag-11-perguntas-literarias.html
    Beijinhos da Driih...

    ResponderExcluir
  2. Oi , gostei muito do livro , e espero muito ganhar ele , na promoção, boa sorte pra mim *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi o pdf da autora desse livro mas ainda nao tive a oportunidade de ler. Eu adoro romances adolescentes, embora seja muito clichê mas é real e lembramos sempre do que já passamos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa do livro, é linda, e me interessei muito pela historia que parece ser bem melosinha, do jeito que eu gosto heheehe

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tudo bem?
    O livro parece ser simples e gostoso de ler, né?
    Gosto de romances fofinhos e que deixa a gente apaixonada sem precisar 'fazer esforço' hahaha.
    Beijos,
    Beatriz Ramos - @letrasefolhas
    http://www.letrasefolhas.com :D

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa desse livro bastante sugestiva. E tenho reparado que ultimamente a literatura nacional tem ganhado espaço na estante dos leitores e é claro que não poderia faltar na minha né!

    ResponderExcluir
  7. Achei o livro bem interessante,e gostei da resnha,gostaria de ganhar o livro,gostei bastante dele,ele chama nossa atenção,nos relembra nossa adolescencia,e bem legal..
    Maíra jacques
    maira.jacques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o livro bem interessante,e gostei da resnha,gostaria de ganhar o livro,gostei bastante dele,ele chama nossa atenção,nos relembra nossa adolescencia,e bem legal..
    Maíra jacques
    maira.jacques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Achei o livro bem interessante,e gostei da resnha,gostaria de ganhar o livro,gostei bastante dele,ele chama nossa atenção,nos relembra nossa adolescencia,e bem legal..
    Maíra jacques
    maira.jacques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bacana a história, realmente é o espelho de muitas tramas da vida real haha. Adorei essa capa também, muito bacana. Quero ler ^^

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  11. Amei tema abordado, o livro parece ser muito bom e engraçado \o/
    Amei sua resenha *-*
    Beijo*

    ResponderExcluir
  12. Gostei do livro, parece simples e fácil de ler.
    Um romance bem adolescente e fofos.
    Fiquei com vontade de lê-lo agora... quem sabe eu não ganho né, rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Haha, gêmeos, adorei *-*
    Mal vejo a hora de ler !
    Bjs.

    Strange World

    ResponderExcluir
  14. A história é muito repetida em vários filmes juvenis americanos, onde esse tipo de clima sempre acaba acontecendo. Não sei o final desse livro, mas creio que os dois jovens, Beatriz e Daniel acabam ficando juntos, isso se a autora não nos surpreender com um final totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  15. Esse livro me parece bem interessante.
    Concordo com a Maristela ali de cima...esse tema acontece em vários livros e filmes americanos...a garota ou o garoto se apaixona pelo melhor amigo ou melhor amiga da irmã ( irmão)
    Mas eu acho que vale a pena ler...Me parece um livro muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    obs.: tem uma gincana no meu blog valendo o livro Piadas Nerds e 6 kits de folhetos e marcadores, pode participar até 11/10/2012...

    ResponderExcluir
  16. Adoro livros que envolve romance.... e quando o autor prende nossa atenção do começo ao fim....

    ResponderExcluir
  17. Esse livro deve ser bem leve e legal. Gostei bastante da história. Se tiver oportunidade, lerei sim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Adoro livros fofos :D A história parece um pouquinho clichê, mas fiquei curiosa! A capa é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. adoro histórias assim, amo romances

    ResponderExcluir
  20. adorei a sinopse do livro e a capa, dps desta resenha me interessei em ler ainda mais.

    ResponderExcluir
  21. Livros lindos e fofos são os que eu mais amo, então quero muito ler Beijos & Batom. Além do mais, é nacional, e eu queria ter todos os livros dos autores brasileiros na minha estante! rs...

    Juliana Xavier

    ResponderExcluir
  22. Pela capa, nunca diria que era um livro de adolescentes.Juro que era um new adult.


    beijos....


    dayana-karoline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW