21/08/2012

de de

Marcelo Lima - Mannequim


No livro mannequim conhecemos a história de Anne, uma menina que está decidida a se tornar a nova garota mannequim, e nesse concurso ela disputará com sua ex-amiga, agora inimiga Stacy Donavan.
E nesse mesmo concurso ela conhecerá Noah uma modelo, super gato, que parece está super afim dela, e tem o seu melhor amigo Jim, cantor de uma banda de rock, que sempre foi apaixonado por ela, e enfim decide se declarar.
Até que Anne descobre que tem alguém tentando mata-la, e de uma forma bem estranha ela acaba conhecendo Uriel, um fotografo muito lindo e fofo.
O  que eu posso falar desse livro? Encantador, divertido, bem escrito, diferente de tudo aquilo que já li. O autor conseguiu prender minha atenção, não consigui largar até chegar a última página.
A príncipio eu enrolei muito para ler o livro, por ser em PDF, e acabou não chamando muita atenção, mas sabe me arrependi muito, por não ter lido antes, e fiquei um um gosto de quero mais, quando acabei de ler.
O escritor escreve muito bem, pegou um pouco da realidade, dessas meninas que querem entrar no mundo da moda. O livro é romântico, possui um pouco de mistério, fala de amizade nesse meio tão concorrido que é o mundo da moda. Eu super recomendo esse livro.

Editora: Modo
Páginas: 172

Um comentário:

  1. Legal amiga esse livro,mais não faz meu estilo literário parece tipo malhação entende não gosto kkkkkk beijoos seu blog ta lindo}!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW