27/08/2012

de de

Adriana Brazil - Outono de Sonhos


                Primeiramente queria dizer, que estou fascinada pelos novos talentos brasileiros, eles estão criando um mundo encantador. Muitas vezes fico sem palavra para falar do livro, e minhas resenhas não estão chegando perto da atmosfera que o livro possui. No livro Outono de sonhos iremos conhecer a história de Helen é uma menina de 19 anos, muito bonita, delicada, muito família, é bem diferente das meninas de sua idade, tem vários preceitos, é uma menina cristã. Mora em Santa Catarina, e conseguiu entrar na faculdade que ela tanto queria UFSC, para letras.
                O sonho dela é se tornar uma escritora. Ao chegar à faculdade ela logo faz amizade com Sarah, que acaba se tornando uma de suas melhores amigas, e com Evelyn uma menina muito engraçada. Ela também será amiga de Diego, Karen e Álex.
                Na faculdade os professores vão perceber o talento de Helen, e vão a chamar para continuar um projeto que eles decidiram encerrar, que era a história do  príncipe e a plebeia, pois o autor Andrew não pode continuar depois que sofreu um acidente. Então Helen, aceita continuar essa história, e começa a ler  os capítulos anteriores de Andrew para poder dar continuidade ao projeto dele, e com isso ela acaba se apaixonando por ele, sem ao menos conhecê-lo.  E ela ficará curiosa para saber quem é o escritor daquelas histórias fantásticas, e vai querer de qualquer jeito conhecê-lo.
                O que dizer desse livro? Maravilhoso, encantador, super fofo, eu não consegui desprender do livro até chegar à última página, achei Andrew super fofo, me apaixonei por ele rs, os amigos dele me conquistaram por tudo que fizeram, Richard e Alan são os melhores amigos de Andrew, eles são grandes amigos, aqueles que estão nos momentos felizes e tristes.
                Eu super recomendo o livro, é de fácil entendimento, de leitura rápida, me apaixonei pelo livro. A Adriana me encantou com a sua escrita, fez com que eu ficasse com aquele risinho bobo, de tão fofo que o livro é, fez com que eu sorrisse com algumas cenas engraçadas, teve uma cenas que me deu vontade de chorar. Foi uma mistura de emoções. “O amor não se explica, se vive”. Nesse  livro podemos ver a força de uma amizade, a força do amor, que com ele podemos superar tudo, e podemos ter o ânimo de viver.

Editora: Novo Século
Páginas: 355

Um comentário:

  1. Olá Amanda!
    Fico muito feliz que tenha curtido OS!
    Adorei a resenha e irei lincá-la na minha página! Agora só falta a gente se conhecer pessoalmente ;)
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW