05/07/2012

de de

Cassandra Clare - Cidade dos Ossos


                Clary é uma menina de 15 anos prestes a fazer 16, quando vê sua vida totalmente transformada, primeiro ela vai a uma discoteca, ela nunca poderia imaginar que presenciaria um assassinato cometido por três adolescentes Jace, Alec e Isabelle assassinando um. Mas como chamar a polícia se só ela está vendo e o corpo está desapareceu? Até os jovens ficam surpresos, pois nunca nenhum mundano foi capaz de vê-los.
              E logo em seguida, sua mãe é sequestrada, por pessoas que ela nem sabia que pudesse existe, Clary decide ouvir o que os jovens têm a dizer. E um novo sentimento está surgindo no coração dela. Jace um menino misterioso, mais muito encantador. O livro possui romance, com uma pitada de mistérios.
              Ainda tem o melhor amigo de Clary, Simon, que é completamente apaixonado por ela, mas ela nunca percebeu.
               Eu amei o livro, a autora criou um mundo fascinante, o casal Jace e Clary muito fofo, rola uma química muito grande entre eles. Esse mundo é composto por feiticeiro, caçadores de sombras, fadas, demônios, lobisomens, vampiros. Mas muita coisa está por vir. O livro é apaixonante, de leitura rápida e de fácil entendimento, e eu super mega recomendo.

Editora: Galera
Páginas: 462

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW