09/07/2012

de de

Cassandra Clare - Cidade de Vidro


                Para Clary poder salvar a sua mãe, ela deve viajar para a cidade de vidro, e o lar ancestral dos caçadores de sombras, entrar em Idris sem permissão é contra lei, e a entrada de demônios e do submundo são proibidas (mas se alguém do submundo tiver autorização pode entrar, mas não pode ficar muito tempo).
                Jace não quer que Clary vá para Idris, acha que assim vai protegê-la da Clave, mas Clary não vai medir esforços para poder salvar a sua mãe, então ela cria um portal, e vai  para Alicante junto com Luke (que é quase um pai para Clary, mas que é um lobisomem).
                Simon depois de te virado vampiro, ele acaba indo para Idris contra a sua vontade, e acaba sendo prisioneiro da Clave, ele é um pouco torturado, mas Simon mostra um pouco da sua força e determinação que não mostrou nos outros dois livros. Podemos ver que Simon deu um amadurecida.              
                Jace é um pouco grosso com Clary, o que faz com que ela fique magoada com ele, e se aproxima de um misterioso rapaz chamado Sebastian um caçador de sombras quase irresistível. 
                Valentim quer que a Clave desista e dê o poder a ele, pois se não acontecer isso, ele vai entrar com um exercito para exterminar com os caçadores de sombras que são contra o seu governo, e para que Valentim não tome o poder à única chance é que os caçadores de sombras e o submundo se unirem contra Valentim.
                Esse livro é mais grosso um pouco que os dois anteriores, eu gostei muito de ler o livro, é muito bom, teve momentos que eu achei muito lindo, teve um momento do Jace com a Clary que eu achei super fofo, só que houve um empecilho que acabou totalmente com o clima, teve um momento no livro que eu fiquei triste e acabei chorando (essa cena que houve, foi triste). Esse livro é repleto de mistérios, aventuras, romance, e uma pitada de luta. Eu gostei mais desse livro que dos dois anteriores.
                O livro é de leitura rápida, de fácil entendimento, eu super mego recomendo esse livro, espero que seje lançando logo o próximo aqui no Brasil.

Editora: Galera
Páginas: 474

4 comentários:

  1. só li o primeiro da coleção.. e tô louca pra ler o resto! foi uma leitura muito rápida mesmo.. ele flui bem!
    a história é muito boa, e as capas são excelentes!

    beijos


    rascunhoseborroes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahh, tenta tirar essa confirmação com letrinhas dos seus comentários.. sem elas fica tudo mais fácil e rápido e a gte pode comentar mais vezes x)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW