05/07/2012

de de

Cassandra Clare - Cidade das Cinzas


                Depois que Clary e Jace descobriram que são irmãos, eles ficaram muito tristes, imagina só você descobrir que o grande amor de sua vida é o seu irmão, o que você faria?
                Eles decidiram tentar se ver como irmãos, mas é algo impossível, o jeito como um olha para o outro, cada troca de olhares deles deixam você com pena. É quando Clary decide dar uma chance para seu melhor amigo Simon, mas não dá muito certo.
                Ainda tem o seu pai Valentim, o vilão da história. E está ocorrendo alguns assassinatos no submundo, será que Valentim tem alguma coisa a ver com isso? Clary queria que sua vida voltasse ao que era antes, mas ela precisa descobrir como salvar a mãe.
                Eu gostei muito do livro, mas eu fiquei com muita pena do Jace com Clary, a química entre eles é impossível de não se perceber. O amor entre eles é muito lindo e fofo. Nesse livro continuam alguns mistérios, muita coisa ainda está por vir. Esse livro deixou a desejar um pouco.
                Eu super mega recomendo esse livro, ele é de leitura rápida e de fácil entendimento. Você não quer desgrudar do livro até chegar a última página.

Editora: Galera
Páginas: 404

4 comentários:

  1. Oi, Amanda!
    Ainda não li nenhum dos livros! Eles parecem ótimos ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito de Cidade dos Ossos, mas esse segundo livro me desanimou completamente com série, faltou um "algo a mais", alem de que o Jace perdeu toda a sua essência.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW