19/06/2012

de de

Nanda Meireles


                Pré-Venda do livro Aqueça meu Coração – Nanda Meireles. Vai ser oficialmente lançado no dia 23/6 pela Editora: Modo.
                Lançamento: 23/6 – Sábado
                Das 16:00h às 19:00h
                Livraria Nobel – Norte Shopping
                Av. D. Hélder Câmara, 5540 – Pilares – RJ

Sinopse: Raquel é jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos... “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? 

Para a compra do livro:  http://modoeditora.com.br/loja/aqueca-meu-corac-o/


2 comentários:

  1. oi,
    essa capa está linda, quero muito ler esse livro!
    adorei seu blog, muito lindo!
    estou te seguindo, segue o meu tambem

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda
    Estou seguindo o blog, louca para ler Aqueça Meu Coração, comprei na pré-venda e estou aguardando o livro chegar para iniciar a leitura! Parabéns o blog está lindo!
    beijos Fabi

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW