01/06/2012

de de

Nanda Meireles - Um Sonhos a Mais


   Fabiana é uma menina de 17 anos, que foi abandonada pelo pai quando ainda era pequena, e a mãe a criou com muita dificuldade, foi a partir daí que ela criou uma meta entrar em uma boa faculdade, para ajudar a mãe, e criou outros sonhos.
   Na escola ela faz amizade com o aluno novo que se chama Adriano, mas ela o chama de Dinho. Fabiana tem uma grande amizade por ele, só que Dinho é completamente apaixonado por ela. Até que no aniversário de Fabiana, Dinho apronta e acaba sendo expulso da escola deixando Fabiana sozinha. Ela fica muito triste. Ela tem uma paixão platônica por seu vizinho Matheus, um universitário de 18 anos.
   Mas depois de um tempo, aparece uma nova aluna chamada Melissa, e aos poucos elas vão se tornando grandes amigas, e Melissa (Mel), tem um irmão chamado Daniel (Dane), que logo Fabiana se encanta por Dane e esquece Matheus, e Dane também fica muito encantado por Fabiana. É quando a história começa a desenrolar.
    Bom, o livro eu amei, eu demorei a ler, pois como é em pdf acabo deixando para depois, que eu tenho sérios problemas para ler no computador. Mas enfim, decidi começar a ler ontem, e não quis mais parar, é um livro romântico.
    O livro é muito fofo, e teve momentos que eu fiquei com aquele risinho idiota, de tão fofo que é, nossa o livro é muito bem escrito, a leitura fluí naturalmente, e é bem gostosa de ler, a história é bem curta, eu queria que continuasse, mas pena que chegou ao fim. O livro é de fácil entendimento, e de leitura rápida. Eu super recomendo esse livro.

P.S.: A Autora me mandou o livro em pdf, e mandou três marcadores de páginas, e eu adorei.

Editora: 149
Páginas: Multifoco
   

2 comentários:

  1. Oi Amanda, tudo bem?

    A Nanda está dividada entre o lançamento do seu novo livro e alguns imprevistos pessoais, portanto como sua assessora pessoal estou acompanhando as resenhas dos nossos parceiros.

    Ficamos felizes que tenha apreciado a leitura e não fique triste, USM tem continuação e em breve faremos contato.

    Obrigada.

    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro e tenho que concordar com você, é muito legal, a Nanda é uma otima escritora e o livro é um romance e eu amo romances.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW