05/06/2012

de de

Lauren Kate - Paixão



    Como ficamos sabendo em fallen e em tormenta, o amor de Daniel e Luce vem de muitas vidas. No final do livro tormenta, podemos ver que Luce entra no anunciador, para ver sua história de amor com Daniel, em outras vidas.  Mas Daniel, nunca a abandonaria, e entra também no anunciador.

 Mas muitos perigos eles correm mexendo no passado, pois o mexendo no passado poderá interferir no presente, e ambos deverão ter muito cuidado.

    Luce ao entrar no anunciador ele vai conhecendo várias versões dela, de uma forma diferente, e também vai vendo cada morte sua. Conhecemos outro lado de Cam e de Daniel.
    Na sinopse do livro possui três frases, são elas:

Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar?
Quanta dor e desespero?
Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, para, então mudar o futuro?

   Lendo o livro você descobrira as repostas das perguntas, e a cada página lida, você se sentira mais próxima da verdade. Nesse livro descobriremos o porquê da maldição sobre Luce e Daniel. Eu gosto muito da saga fallen. E paixão me surpreendeu, e o final do livro fez com que eu queria ler o próximo livro.
   O livro é de fácil entendimento e de leitura rápida, você não consegue desgrudar até chegar à última página.  Eu super mega recomendo esse livro.

Editora: Galera
Páginas: 377

Um comentário:

  1. Comecei a ler o livro hoje.. e já estou amando amiga, não consigo parar de ler ! quero continuar sempre só pra saber oque irá acontecer rs.Eita curiosidade ;)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW