06/06/2012

de de

Lauren Kate - Apaixonado


  O livro “Apaixonado” é um livro aparte onde a autora conta quatro histórias inéditas, com alguns personagens da série fallen.
   No livro conta quatro histórias de amor, em um momento na Inglaterra medieval: o Dia de São Valentim.
   É onde Miles e Shelby encontram o amor no mais inimaginável dos lugares. Roland aprende uma dolorosa lição sobre achar e perder um amor. Ariane conhece o preço de amar. E pela primeira e também última  vez, Daniel e Luce passam uma noite inesquecível juntos.
   E o livro lhe faz uma pequena pergunta:

O que faz seu coração bater mais forte?

   Eu amei o livro, me surpreendi com as histórias. O livro conta de uma forma bem detalhada a história de cada um dos personagens, e cada história se interliga uma na outra. Achei muito legal o momento do Miles com a Shelby, e fiquei com pena do Roland, eu me surpreendi com a Ariane, eu achei que teria mais momento com o Daniel e a Luce.
   Eu super recomendo esse livro, é de leitura rápida e de fácil entendimento. Você lê e nem percebe o tempo passar. Esse é o livro mais curto da série fallen. E você também conhece um pouquinho mais dos personagens da série, você encontra  outro lado deles, o lado apaixonado. Eu recomendo ler esse livro depois que você ler paixão, pois são alguns momentos vividos no livro paixão, para que você possa entender o livro apaixonado você terá que ler os livros anteriores, pois um se interliga no outro.

Editora: Galera
Páginas: 181 

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW