18/06/2012

de de

Kamila Denlescki - Estrela Píer


                O livro conta a história de Lucia Píer, uma menina de 18 anos, que trabalha como bibliotecária em uma escola. Até que um dia sua vó lhe inscreve em um sorteio, para conhecer o ator hollywoodiano mais cobiçado pelas mulheres e paparazzis, o ator inglês Richard Clevehouse, mas nesse encontro muita coisa pode acontecer, e um novo sentimento começa a nascer no coração de Lucia.
                O que posso dizer desse livro? Surpreendente, com um toque de mistério, romance. Eu amei o livro. Estava louca que ocorresse o beijo, e quando eu pensava que ia, não ia, estava ficando ansiosa, os mistérios foram se resolvendo aos poucos, e o final do livro me deu aquele gosto de quero mais. Pois o livro acabou de forma misteriosa. O livro é de fácil entendimento, de leitura rápida. Eu super recomendo esse livro.

“- Você chegou como força da natureza e devastou o que viu pela frente. Devastou o meu mundo
- Dois mundos Devastados, então. – “murmurei de forma inaudível.”

                O livro é um pouco sobrenatural, eu pensei que iria ter alguma relação com vampiros e lobisomens, mas ao ler, achei diferente. O tema não envolve vampiros e nem lobisomens. O que foi abortado no livro eu nunca tinha lido algo parecido, e eu amei. Achei a capa super fofa.
P.S.: A autora me mandou esse livro, autografado, eu amei. Super fofo da parte dela ;)

Editora: Novo Século
Páginas: 231

3 comentários:

  1. humm... parece ser bem legal o livro. Quando li a sinopse lembre do filme Um encontro com seu ídolo com Josh Duhamel, já viu? é bem legal

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito livro, eu já assisti sim, pena que ela não fica com o seu ídolo, ela acaba ficando com o amigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já resenhei este livro e amei, simplesmente o melhor livro nacional que ja li até agora, sem exageiros. Olha que incrivel, eu tambem achei que ia abordar sobre vampiros e lobisomens, até por causa do filme que eles foram assistir e os comentários que fizeram após o filme. O que eu mais odiei foi ela nao ter acabado a história e nos ter deixar com gostinho de quero mais e mistério no ar hahaaha mas valeu a pena passar por esse momento, quero logo o proximo livro. \õ

    Beijos, Pri.
    http://www.way-2happiness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW