15/06/2012

de de

Fabiane Ribeiro - Corações em Fase Terminal

        
                    O livro conta a história de Cátia filha de Raimundo um advogado bem sucedido e Andréia filha de um empresário, que decidiu se dedicar a casa e a família.
                Cátia era uma menina “normal”, entrou para a faculdade de direito e só tirava notas boas, era a melhor da turma, quando derrebente ela começou a mudar seu comportamento, seu rendimento escola caiu, e começou a faltar aulas, seus pais ficaram preocupados, e logo descobriram que sua filha estava viciada em drogas, cigarro e a álcool. Seus pais não admitiam que sua filha pudesse ter chegado a este estado, até que sua mãe decidiu perguntar a um professor, sobre os vícios de sua filha, para que pudesse tirar suas dúvidas.
                Até que um dia Cátia aparece em um lugar misterioso, onde as pessoas se abrigam para curar de seus corações. Cátia está cometendo um suicídio de forma lenta e progressivo, pois cada vez mais ela se afunda em seus vícios.
                Eu demorei um pouco para pegar esse livro para ler, pois eu estou sem tempo, mas enfim, comecei a ler e me surpreendi, é um livro diferente, eu nunca tinha lido algo parecido, o livro é muito legal, lembra um pouco o filme: “Nosso Lar”. Eu adorei o livro, ele é de fácil entendimento, e de leitura rápida, o livro possui algumas figuras. Eu ganhei da escritora, que foi muito gentil em me ceder, o pdf do livro, e eu adorei. Super recomendo o livro. O livro é muito bem escrito, e faz com que nós revemos nossas escolhas, e que todo ato tem um consequência, e que apenas possuímos um coração, e devemos cuidar dele. O livro traz uma mensagem muito reflexiva.

Páginas: 117

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW