06/06/2012

de de

Promoção: O Sonho de Eva




Promoção do livro:  O Sonho de Eva


Regras Básicas:
1. Residir no Brasil;
2. Curtir a minha página no facebook
(http://www.facebook.com/TaleofAmanda);
3. Seguir publicamente o blog Tale of Amanda;
4. Seguir o twitter: @chicoanes
5. Seguir o twitter: @taleofamanda (mande seu nome de seguidor);
6. Comente em uma das resenhas do blog (mande o link e o nome);
7. Tweetar a seguinte frase: Eu quero ganhar o livro que o @taleofamanda e o @chicoanes estão sorteando http://taleofamanda.blogspot.com.br/.

   Para ganhar o livro você deverá mandar o melhor ou o mais engraçado sonho que você já teve, para o meu e-mail: taleofamanda@hotmail.com, o sonho que for o melhor ou o mais engraçado ganhará o livro O Sonho de Eva autografado pelo próprio autor. Os links/nomes deverá ser mandado juntamente com o sonho. E o ganhador deverá entrar em contato com o blog enviando o seu endereço em 3 dias úteis, caso isso não aconteça o segundo melhor sonho ganhará.

Resultado saíra no dia: 7 de julho de 2012 - Encerrado
Vencedora: Priscilla - @Waytohappiness_


3 comentários:

  1. Ah...sou péssimo pra lembrar de sonhos. =/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, estou seguindo seu blog.
    Achei ele muito lindo, e estou querendo muito ganhar esse livro.

    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW