03/05/2012

de de

"Sou um coração bom, com jeito de menina"


Gente, tenho uma novidade: ganhei o livro “Etecétera” das autoras Valéria Sales e Emanuella Rachel. É um livro de poesia muito interessante, apesar de não ser acostumada com esse tipo de leitura, me encantei!
Contudo, desde o nome até seus magníficos escritos me chamaram muita atenção, entrando numa atmosfera sentimental onde as autoras conseguiram expressar o que realmente se passava na mente e, principalmente, no coração.
Vocês devem imaginar que sou uma pessoa pouco racional e muito sentimental, né? Então, foi impossível não se emocionar com algumas poesias, me identificando com diversas delas e não consegui parar de ler enquanto não terminei toda a leitura.
Dentre as poesias que mais apreciei, vou citar algumas que me identifiquei como: “Doença Chamada Saudade”, descreve os efeitos cruéis deste sentimento; “Efeito Fênix”, mostra a superação de uma pessoa sem esperança; “Busca”, é a busca incessante do amor; “Passado Diante dos Meus Olhos”, é a releitura do passado sob a visão do presente.
Bom, eu poderia listar todas as poesias deste livro como favoritas. É muito bom, recomendo! Agora eu tenho uma fila interminável de amigos que vão ler o livro rs.


Para a compra do livro Etecétera  entre em contato com:

            email: manu.rachel@hotmail.com ou a val.sms@gmail.com 
       


P.S.: A apresentação faz jus ao conteúdo.
Obs: Et Cetera que dizer no dicionário – E as demais coisas; e assim por diante.

Páginas: 108

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW