11/05/2012

de de

Pedro Bandeira - A Droga da Obediência


    Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo. Este é um trabalho para os Karas: o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!
    Se eu não me engano eu li esse livro ano passado, não foi muito do meu agrado, é um livro bem teen, bem água com açúcar.
    O enredo do livro conta que começam a desaparecer estudantes de algumas das escolas, e esse grupo “os Karas” começam a investigar e descobre quem é o doutor Q.I. é um livro que o mistério é logo decifrável.
    É um livro de fácil entendimento e de leitura rápida. Esse livro é bem infantil.

Páginas: 144
Editora: Moderna  

Um comentário:

  1. Adorei esse livro. Faz uns 4 anos desde que o li pela segunda vez. Realmente muito bom!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW