07/05/2012

de de

Lucinha Araújo - O tempo não para - Viva Cazuza


   O livro “O tempo não para – Viva Cazuza” é um livro onde Lucinha, mãe de Cazuza conta um pouco a trajetória de seu filho, e fala também sobre o seu projeto “Viva Cazuza”, onde ela trata de crianças com o vírus HIV.
   O livro traz alguns depoimentos, de pessoas que passaram na vida de Cazuza, como Ney Matogrosso, sua mãe, Sandra de Sá, Frejat, Ezequiel Neves, Nilo Romero, George Israel, o seu ex-namorado, e muito outros.
    Muitas das histórias que é contada no livro são impossíveis de não se emocionar. E muitas delas são muito tristes e outras engraçadas.
  Nesse livro é onde podemos ver a garra da mãe de Cazuza, desde quando descobriu a doença de seu filho, quando ele estava de definhando na cama, até a sua morte. Fala do sofrimento dela, e de como ela acostumou a ter aquela dor. Eu super recomendo esse livro. E pretendo ler o livro “Cazuza só as mães são felizes”.

Páginas: 272
Editora: Globo

2 comentários:

  1. Sempre gostei de livros biográficos dos nossos artistas. Principalmente, os músicos que compõem suas próprias canções. Isso faz com entendemos melhor as letras, o que eles quiseram dizer em cada composição. E este do Cazuza, ainda não li. Embora, sei muito da sua história pessoal e musical, que li em revistas.Por enquanto, apenas vi o filme!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW