11/05/2012

de de

Harlan Coben - Cilada



    Haley McWaid tem 17 anos. É uma aluna exemplar, disciplinada, ama esporte e sonha em entrar em uma boa universidade. Por isso, quando certa noite ela não volta para casa, e três meses transcorrem sem que se tenha nenhuma notícia dela, todos na cidade começam a imaginar o pior.
    O assistente social Dan Mercer, recebe um estranho telefonema de uma adolescente, e vai ao seu encontro. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela equipe de um programa de televisão, que o exibe em rede nacional como pedófilo. Inocentado por falta de provas, Dan é morto logo em seguida. Na unção dessas duas histórias, está Wendy Tynes, a repórter que armou a cilada para Dan e que se torna a única testemunha de seu assassinato. Wendy, sempre confiou apenas nos fatos, mas seu instinto diz que Dan talvez seja inocente. Agora ela precisa descobrir se desmascarou um criminoso, ou foi culpada pela a morte de um inocente. Nas investigações a respeito da morte de Dan, e do desaparecimento de Haley, verdades inimagináveis são reveladas e a fragilidade de vidas aparentemente normais é posta à prova. Todos têm algo a esconder, e os segredos se interligam e se completam em um elaborado mosaico de mistérios. 
     O que posso dizer desse livro? A única coisa perfeito! Novamente Harlan Coben, me surpreende com a história que criou. Repleta de mistérios, vingança, um livro investigativo... E nada do que parece é... É uma história que prende a atenção do leitor até a sua última página. É um livro de fácil entendimento, de leitura rápida. E eu quero muito conhecer outros livros do Harlan Coben. Acho que to virando uma “Cobenriana”. Eu super recomendo esse livro.

Páginas: 272
Editora: Sextante

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW