23/05/2012

de de

Chico Anes - O Sonho de Eva


   O que posso falar desse livro? Fantástico, surpreendente, não tenho palavras para definir esse livro do Chico Anes. Quando você ver a sinopse do livro você fica ainda mais louca, pois ele começa com três perguntas:

O que pode ser mais importante para uma mulher do que o amor, o filho, a família... E a vingança?
E se tudo que você ama fosse arrancado de sua vida de forma brusca e violenta?
E se para recuperar o que amamos precisássemos apenas entender nossos sonhos?

   O livro conta a história de Eva Abelar, ela é a autoridade mundial dos sonhos lúcidos. Ela é convidada a dar uma palestra sobre sonhos lúcidos em outro país, e deixa o seu filho Joachim, com a sua irmã Ana.
   Depois que dá a palestra, ela descobre que sua irmã aparentemente se suicidou pulando do 20° andar e seu filho Joachim foi sequestrado (o filho da Eva é autista). Ana era a principal cientista do projeto DreamGame, um invento que seria revolucionário no mundo dos jogos, pois você poderia jogar enquanto dorme.
   É então que Eva é convidada pra ficar no lugar da sua irmã, para terminar o projeto que Ana começou na empresa Yumi, Eva procurando respostas aceita a proposta, se envolvendo em uma trama muito perigosa.
   É uma história envolvente, que surpreende o leitor do começo ao fim, uma história bem elaborada. Eu nunca tinha lido um livro parecido com esse, e amei. É uma ficção cientifica, que alguns momentos a um olhar filosófico, onde as coisas nem sempre aparenta o que é.
  O livro fala do mundo em que vivemos, onde a tecnologia influência nossas vidas, e que através dela podemos ser manipulados. É um livro de fácil entendimento, de leitura rápida. No livro você encontra um pouco de mistérios, com uma pitada de romance e drama. Eu super recomendo esse livro. E alguns dos meus amigos já até pediram para ler o livro.

P.s.: Esse livro eu ganhei do escritor, e veio autografado, e eu amei o presente.  

Editora: Novo Conceito Jovem
Páginas: 304

Um comentário:

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW