07/05/2012

de de

Cecily von Zieger - Gossip Girl - E as Delícias da Fofoca


   Eu adoro a série gossip girl, quando o meu amigo me emprestou  o livro, fiquei louca pra ler. Li esse livro ano passado, e gostei. Não me lembro de todos os detalhes. Mas vou falar de tudo que eu lembrar.
   O livro começa quando Serena volta de sua longa viagem a Europa, depois de ser expulsa do colégio de lá.
   Mas a sua melhor amiga Blair Waldorf, não está muito feliz de vê-la, pois no passado Serena ficou com o namorado dela. E, claro, Blair não quer perder o posto de menina, mas popular da escola e nem o seu namorado Nate para Serena.
    Bom primeiramente, a série e o livro têm suas diferenças. Na série Blair é filha única e no livro Blair tem um irmão mais novo. Eric na série é gay e é mais novo que Serena, já no livro Eric é, mas velho e não é gay. Na série o Chuck só tem pai, e se sente rejeitado por ele e é filho único, no livro Chuck tem pai e mãe e se sente rejeitado por ambos e ele também tem um irmão.
    Muitas coisas acontecem no Upper East Side de Manhattan em Nova York, onde cada passo desses personagens é descrito pela misteriosa garota do blog. O livro tem uma pitada de humor, é de fácil entendimento e de leitura rápida.
   Gostei muito do livro, e quero muito ler, o restante da série. O livro contém outros personagens que torna a história um pouco, mas envolvente, um pouco mais cômica. No livro você encontra romance, traições, jogos... Eu super recomendo o livro.

Páginas: 253
Editora: Record



0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW