07/05/2012

de de

Alyson Noel - Para Sempre - Os Imortais


   Ano passado a minha amiga me emprestou esse livro, e gostei muito. Eu não me lembro com clareza do livro. Mas vou tentar expor tudo aquilo que eu lembrar.
   Ever é uma menina popular na escola, linda, tem uma família perfeita, ela tem uma vida perfeita, até que ela e sua família se envolvem em um grave acidente de carro. Ela se vê sozinha no mundo, pois ela foi à única que sobreviveu, e ainda por cima ela tem que se acostumar com os poderes que adquiriu. Ela consegue ver a aura das pessoas, e com apenas um toque pode saber a vida da pessoa toda.
   Ever vai morar com a sua tia, onde ela terá que viver em outra cidade e em outra escola, nessa escola ela se excluíra de grupos e ela só tem dois amigos.
    Até que um dia aparece o jovem Damen, um rapaz lindo, charmoso, irresistível. Ele se senta ao lado dela, o que todas as pessoas ficam abismadas, pois o menino lindo daquele, se sentar ao lado daquela menina estranha.
   Ever, sempre que está perto de Damen se sente a vontade, pois ela não consegue vê a aura dele, e nem consegue ler o pensamento dele. E aos poucos eles vão se aproximando, e é quando vai acontecendo uma linda história de amor.
   Eu adoro ler livros de ficção, principalmente quando tem romance. Com esse livro não foi diferente. O livro me agradou bastante. Aos poucos vamos descobrindo, os poucos mistérios, que o livro possui. O livro é de fácil entendimento e de leitura rápida.
   Damen fica escondendo segredos de Ever, e isso acontece também com Ever que esconde segredos do Damen, o que às vezes gera uma discussão.
   Eu super recomendo esse livro! Eu to querendo ler o segundo livro:  lua azul.

Páginas: 304
Editora: Intrínseca

2 comentários:

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW