10/04/2012

de de

William P. Young - A Cabana


    O livro a cabana conta a história de um pai que é atormentado pela morte da sua filha, pois tudo aconteceu quando ele e seus filhos decidiram acampar, e foi nesse acampamento que um homem sumiu, e ai ele começou a ajudar a procurar esse homem. Com essa procura ele acabou se descuidando de seus filhos, foi quando a sua filha (caçula) acabou desaparecendo, a única coisa que eles encontram é uma presilha diferente, é onde os policiais desconfiam que a menina tenha sido vitima de um serial killer, pois ela não é a primeira criança a desaparecer e no local sempre é encontrado a mesma presilha, que foi encontrada no local do desaparecimento da menina.  E é a partir daí que o pai da menina, começa a ter uma experiência com Deus.
   É ai que começa o desenrolar da história, o livro é muito emocionante, você sente tudo aquilo que o pai da menina ta passando, eu não consegui parar de chorar, teve um ponto do livro, que minha mãe ficou preocupada e não queria que eu lesse mais, mas mesmo assim eu continuei.  Meu amigo me disse para eu não perder a esperança, e em nenhum momento pois eu até pensei em desistir da leitura, pois eu não queria que a menina morresse. Mas mesmo assim eu continuei a leitura.
   Com esse livro você tem uma experiência muito grande, ele é de fácil entendimento, de leitura rápida, nele há um pouco de mistério, amor paternal, com uma pitada investigativa. A história é muito envolvente, quando você ver você já está torcendo para que tudo de certo. E eu super mega recomendo.

Editora: Sextante
Páginas: 236

3 comentários:

  1. Taí um livro que na minha opinião, deveria virar filme..Ia ser lindo, lindo!
    Tbém me emocionei muito com essa leitura e os sentimentos do pai, são transmitidos de uma forma tão intensa, que sim,é possivel senti-los em cada letra.
    Leitura mais que recomendada!!

    Bjs bjs(Angela Gabriel)

    ResponderExcluir
  2. Também acho que deveria virar um filme, mas se eu não me engano no livro está escrito que eles estão pretendendo, lançar como filme também.

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos lá em casa já leram este livro. Menos eu...

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW