07/04/2012

de de

Sophia Lowell - Glee - O Início


   O livro Glee – O Início, fala de como o clube glee começou, de como o romance de Puck e Quinn começou, fala de como Rachel e Finn se encontraram pela primeira vez, fala de como Kurt não queria assumir que era gay, e toda a sua transformação.
   O livro Glee é um livro que não tenho muito que falar, tinha muitas expectativas sobre ele, e acabei me decepcionando, desse livro não tenho muita coisa para falar, pois se falar acaba contando ele todo, é um livro de linguagem fácil, e leitura rápida.
  Já da série glee, é uma série que super recomendo, particularmente eu gosto muito, ela é recheada, de brigas, romances, inimizades, amizades... Tem uma pitada de comédia. E sempre deixa um gostinho de quero mais.
   Foi baseada na série criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, escrito por Sophia Lowell.

Editora: Galera 
Páginas: 222
  

2 comentários:

  1. Nunca assisti a uma temporada completa de Glee lol
    Gosto, mas sou bem preguiçosa pra assistir todos os episódios.

    Beigos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom a série glee eu tô pra baixar, eu só assisti alguns episódios e gostei muito.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW