20/04/2012

de de

Sidney Sheldon - Se Houver Amanhã


    Tracy Whitney não era uma mulher rica, mas tinha uma vida estável, estava noiva de um homem rico e que amava, tinha um emprego em um banco, onde havia promessas de promoção. Sua mãe cuidava dos negócios de seu pai, que já falecerá. Acabará de descobrir que estava grávida.
   Mas o suicídio de sua mãe deixou Tracy muito abalada, e ela foi atrás de explicações, o que ela não sabia que quem estava por trás de tudo eram homens muito influentes e perigosos. É a partir daí que ela sofre maus bocados. Ela acaba sendo presa, perde o noivo, perde o bebê. Então lá cadeia ela está fazendo teste de sobrevivência, pois como ela sofre me deu muita pena dela. Mas por ter bom comportamento, ela acaba indo tomar conta da filha  se eu não me engano do delegado.
  É durante esse tempo, que ela é liberta da cadeia, é quando ela planeja se vingar de todos aqueles que a feriram. Ela também se torna uma ladra, mas não uma ladra qualquer. Ela vira especialista em aplicar golpes em empresário inescrupulosos.
   É durante um roubo que ela conhece Jeff Stevens, que se torna o seu rival, mas Jeff é muito bonito e muito trambiqueiro. Mas aos poucos vamos vendo outro lado de Jeff, e faz com que a gente se apaixone por ele. Jeff se apaixona por Tracy, e ambos acabam ser tornando cúmplices.
   Como sempre eu amei esse livro do Sidney, acho que sou uma “Sheldoriana” (risos), como sempre os livros de Sidney me deixam sem o que falar, ele escreve tão bem, a escrita dele é de tão fácil entendimento, faz com que você entrar rapidamente no livro.
   Eu super recomendo esse livro...

Editora: Record
Páginas: 402

Um comentário:

  1. Esse foi definitivamente o melhor livro que já li na vida!
    Se você não deixou de gostar de Crepúsculo com livros de Sidney Sheldon pode desistir. rsrs Ler Se Houver Amanhã fez o trabalho de Stephenie Meyer parecer infantil a meus olhos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW