13/04/2012

de de

Sidney Sheldon - A Herdeira


   O livro A Herdeira, conta a história de Elizabeth, que depois da morte de seu pai, teve que assumir todas as empresas que pertencia a ele. Sendo que esta mesma empresa tem vários sócios de vários lugares, e que está sendo sabotada, para que ela possa ser vendida. Sendo que Elizabeth não pretende fazer isso.
  E aos poucos ela começa a desconfiar que seu pai foi vítima de uma armadilha para ser assassinado e a empresa ser vendida. É quando a Elizabeth, não saberá em quem confiar. Que se a empresa fosse vendidas os sócios seriam beneficiados, o livro é um jogo de interesse, onde não se pode confiar em ninguém.
    O livro começa contanto a história de cada personagem do livro, aos poucos vai se desenvolvendo. O livro tem uma pitada de romance, assassinatos, o livro é repleto de pessoas mascaradas, que aos poucos as máscaras vão caindo. Como sempre Sidney me surpreendeu muito, a história tinha um mistério,  que no final descobrimos e nos surpreendemos. 
   É um livro de fácil entendimento, de leitura rápida. O livro me envolveu, eu não queria parar de ler, até chegar à última página, e enfim quando terminei fiquei fascinada. A escrita do Sidney é tão boa, que você entra no livro. E como sempre você nunca imagina como terminará o livro dos Sidney. Eu super recomendo ele.

Editora: Record
Páginas: 295

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW