20/04/2012

de de

Sidney Sheldon - Escrito nas Estrelas


   O livro escrito nas estrelas conta a história de Lara Cameron, que é uma mulher que já passou por várias dificuldades, até que um dia ela descobriu o seu dom, construir prédios, e é a partir daí, que ela não mede esforços para conseguir realizar. Os anos vão se passando e Lara vai construindo cada vez mais prédios, até que ela se torna uma das mulheres mais poderosas, e com os hotéis mais conhecidos.
   Até que um dia, ela decide ir ao teatro, e lá ela conhece o pianista Phillip Adler, e rapidamente ambos se apaixonam.
   Mas o império de Lara está em risco, está acontecendo várias armações contra sua empresa, e o seu relacionamento com Phillip está por um fio.
   Como sempre, Sidney me surpreende com a sua escrita, é um livro com linguagem de fácil entendimento, de leitura rápida, é um livro com uma pitada de mistério, romance. Você se surpreenderá com o final.
   Sidney consegue fazer com que nunca desvendemos os mistérios, até chegar o final, e ele faz com que o livro não fique maçante, e muito menos cansativo. Os livros do Sidney, você não quer parar de ler até chegar à última folha. Eu super recomendo esse livro.

Editora: Record
Páginas: 414                 

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW