11/04/2012

de de

Sidney Sheldon - Conte-me seus sonhos


   O livro conte-me seus sonhos, conta a história de três mulheres, que se chama Ashley, Toni e Alette, três mulheres diferentes, estranhos acontecimentos começam acontecer, com crimes hediondos.  A polícia em busca do assassino. Um julgamento com provas clínicas bizarras, cheio de reviravolta que envolve as três belas mulheres.
     Esse livro é um mistério, você acha que resolveu o grande mistério e ao chegar ao final você fica muito surpresa, o autor conseguir passar essa história como tanta realidade, que é quase impossível você querer desgrudar desse livro. Esse foi o primeiro livro que li do autor e amei, me apaixonei pela escrita dele, ele consegue descrever o livro de uma forma inesperada e nada maçante.  O livro tem uma linguagem tão fácil, com uma leitura rápida, que você não vai querer para de ler o livro até chegar a última página, e depois que você terminar você ainda vai estar surpreso com todos os acontecimentos.
  É um livro com mistérios, é investigativo, que envolve assassinatos. Eu super recomendo esse livro. Essa pequena resenha que fiz não faz mérito ao livro, pois ele é muito bom.

Editora: Galera
Páginas: 348 

Um comentário:

  1. Eu sou totalmente apaixonada por Sidney Sheldon. Ele é um dos meus gênios literários. Ele sim é um verdadeiro artista. Enfim... os livros dele sempre tem um toque diferente e é com saber que você gosta dele ^^

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW