08/04/2012

de de

Nicholas Sparks - Um Amor para Recordar


    O livro um amor pra recordar conta a história de Landon um menino de família tradicional, que adora a liberdade, apronta todas, é não tem um relacionamento muito bom com o seu pai, e quer aproveitar o máximo antes de entrar na faculdade.
    E também conta a história de Jamie, filha do pastor da cidade, uma menina certinha, por onde andava sempre estava com a bíblia na mão, gosta de ajudar o próximo, e sempre ta pronta pra ajudar sãs pessoas, mesmo que elas não pedissem.
     Essas duas pessoas tão diferentes uma da outra, sem afinidade nenhuma, mas após o baile de formatura eles se aproximam, e o amor acontece e as diferenças entre eles os uniram na alegria e na dor da perda, mostra como o verdadeiro amor pode transformar. E eles viveram a, mas comovente história de amor.
    Esse livro é um lindo romance, muito comovente, mostra um alinda história de amor, que superou as diferenças. Bom particularmente eu prefiro o filme ao livro, mas mesmo assim é um livro encantador, de uma linguagem fácil, e é de fácil entendimento, e é um livro de leitura rápida.
   

Editora: Novo Conceito
Páginas: 184

Um comentário:

  1. Eu já li este livro, mas com outro título (Um Ano Inesquecível). Nicholas Sparks nem era este fenômeno que é hoje. Depois que assisti o filme um Amor Para Recordar por acaso que me lembei de algumas passagens do livro, o que me faz pensar que eu prefiro o livro o filme!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW