22/04/2012

de de

Nicholas Sparks - Querido John


   Querido John, fala de John teve um passado rebelde, decidiu alistar-se ao exército depois de sua vida na escola. Sua mãe lhe abandonou quando era pequeno, e seu tinha um comportamento meio “estranho”. Em um de seus períodos de licença, ele volta a sua cidade nata, e decide praticar surf seu esporte favorito. É quando John conhece Savannah depois de salvar os pertences da menina, que havia caído no cais.
    John só teria duas semanas de licença, ele e Savannah passam esse tempo juntos, é nesse pequeno tempo, que nasce um lindo amor, um amor puro, avassalador.
   É quando o prazo de John acaba e ele tem que voltar, mas Savannah decide esperá-lo, e eles decidem se comunicar por cartas. É um livro que a todo momento você ver a mudança de John.
    Bom esse livro me agradou, mas o final foi decepcionante, onde eu sabia o que estava por vir, mas mesmo assim fiquei chateada, era como se eu não soubesse, e ficasse surpreendida, eu tinha visto o filme, e também não tinha gostado final.
    É um livro de fácil entendimento, de leitura rápida.

Editora: Novo Conceito
Páginas: 288

4 comentários:

  1. Ao contrario de vc, acabei ficando surpresa o final do livro..rs e adorei isso.
    A reviravolta que a história deu, me encantou.
    Assisti o filme tbém e achei que a adaptação ficou bem bacana, tirando um ou outro detalhe.
    Amo Sparks...rs e vc ainda me lerá elogiando os livros dele em muitas situações.

    Bjs bjs(Angela Gabriel)

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia o que ia acontecer, pois eu tinha visto já o filme, mas ambos me desagradaram o final.

    ResponderExcluir
  3. Enendria Almeida11 de maio de 2012 18:36

    Nunca vi o filme, mas li esse livro... eu fiquei meia que decepcionada porque ele não ficou com a menina que ele amava. Mas fazer oque né?! o amor é assim mesmo , quando amamos as vezes temos que abrir mão de muitas coisas. E ele achou que fosse ser melhor assim.. Mais gostei do livro (:

    ResponderExcluir
  4. também fiquei meio decepcionada com o filme, meio não totalmente decepcionada rs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW