08/04/2012

de de

Lauren Kate - Tormenta


   O livro tormenta é a continuação de fallen, Luce já descobriu que Daniel e Ariane são anjos e que Cam é um demônio. É nesse livro que Daniel e Luce vão ter que se separar, pois Cam e Daniel se uniram pra proteger Luce contra os párias, então pra isso Daniel tira Luce do reformatório, e a coloca na escola Shoreline. É lá que ela começa uma amizade com Shelby e Milles. Shelby a principio não gosta muito de Luce, pois todos conhecem a linda história de amor de Luce e Daniel, e ela já namorou Daniel, mas Daniel mesmo com ela nunca esqueceu Luce e isso a estressou. E Milles se apaixona por Luce.
     Esse livro não me agradou muito, não sei se é por que eu tinha uma expectativa muito grande sobre ele, mas acabei me decepcionando, eu achei muito entediante, mas terminei de ler o livro, e a autora me surpreende as duas últimas frases que ela escreveu me fez querer ler o terceiro livro paixão. O livro é de uma linguagem fácil, e é de  fácil entendimento.

Editora: Galera 
Páginas: 392

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW