08/04/2012

de de

Lauren Kate - Fallen


   O livro fallen conta a história de Luce uma menina de 17 anos uma menina assombrada por sombras, e ao contar isso aos seus pais, ela foi a psiquiatras, tomou remédio, mas mesmo assim continuou vendo essas sombras, mas não contou pra, mas ninguém. Ela é acusada pela morte de seu “namorado” Trevor, depois de um incêndio misterioso, que só ela sobreviveu. Então ela terá que ir pra um reformatório. É lá que ela se torna amiga de Ariane e Penn.
   É no reformatório que ela conhece Daniel, um menino estranhamente familiar, ao mesmo tempo em que ele a ignorar, ele parece tão presente. Ela logo se apaixona por ele. E também conhece Cam, um menino estilo rockeiro tão sedutor, que ela ficará encantada por ele.
     É a partir daí que começa o desenrolar da história, é uma história envolvente, com uma pitada de mistérios, é de fácil entendimento, é história que você não consegue parar de ler. Particularmente eu amei a história, me deixou com um gostinho de quero, mas, eu super recomendo esse livro.
                                                         
Editora: Galera 
Páginas: 398

Um comentário:

  1. Ah, eu gostei de Fallen também!
    Tirando umas coisinhas... Como o ritmo da narrativa! LOL
    Bom, eu vivo indicando a leitura mas as pessoas dizem que não compensa pelas críticas negativas!
    Acho Fallen um livro bom pra ler entre uma leitura mais pesada e outra, pq ele é bem levinho!
    Fiz resenha dele, que tal conferir?
    http://mauraparvatis.blogspot.com.br/2012/03/fallen-por-lauren-kate.html

    Beigos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW