09/04/2012

de de

Harlan Coben - Desaparecido para Sempre


   O livro desaparecido para sempre conta a história de Will, que desde criança venerava seu irmão Ken que sempre foi um herói para ele.
   Até que no dia em que sua mãe estava morrendo, confessou a Will que seu irmão, mas velho desaparecido há 11 anos estava vivo, e que Ken havia fugido depois da morte da ex-namorada de Will, que se chamava Julie, pois ele tinha sido acusado da morte dela.
   Depois tem vários mistérios que envolvem a sua namorada Sheila, e para isso ele chama Squares seu grande amigo, para desvendar o mistério, e nisso também aparece a irmã mais nova Julie, que esta querendo saber o que aconteceu com sua irmã.
    Também entra um novo personagem: John Asselta um criminoso que começa a perseguir Will, sendo que Will conhece Asselta desde criança, pois ele às vezes andava com seu irmão Ken. Mas nem tudo parece o que é, e Will descobrirá isso durante o decorrer da estória.
     Esse livro é muito bom, nele há mistérios, traições, uma pitada de romance, é um livro investigativo, o autor soube prender a minha atenção no livro, fiquei surpresa com o desfecho da história, eu nunca poderia imaginar aquilo. É um livro de fácil entendimento, de leitura rápida, que você não vai querer desgrudar até chegar a última página. Super recomendo esse livro.

Editora: Sextante
Páginas: 320

Um comentário:

  1. Esse livro é muito bom, li ele.. Tem bastante mistérios, fiquei surpresa quando descobri que quem eu pensava que fosse o "inocente" da história, na verdade era o verdadeiro culpado rs. Recomendo que leiam ;)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW